sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um talento especial para ajudar o mundo

Eu descobri que eu posso, apenas com meus pensamentos, gerar “energias positivas”, com o único empecilho de que, se por acaso eu esteja me concentrando em algo sério ou não esteja feliz, não serei capaz de produzi-las.
Quando eu digo “energia”, eu faço questão de qualificá-la como “positiva”, pois do contrário poderia se supor que estou tratando de uma forma qualquer de energia, que sabidamente é, em regra, negativa.
Essas “energias positivas”, que aqui vou chamar apenas de “energias”, sem aspas, para simplificar, podem influenciar no carma geral do universo. Por exemplo, o fato de eu estar me sentindo bem, gerando muita energia, pode lhe ajudar criando uma espécie de blindagem contra coisas ruins, como por exemplo, evitando que você: bata seu carro, fique doente, broche, entre outros males, e pode lhe ajudar também positivamente: influenciando a qualidade do seu sono, fazendo seu time ganhar de virada, aumentando sua potência sexual, e, eventualmente, fazendo com que você receba emails extremamente engraçados.
Bom, acontece que esse talento inato, descoberto um tanto quanto tardiamente, não pertence a todos os seres humanos. É preciso uma linha de descendência, tipo sanguíneo, local de nascimento, signo, entre outras especificidades absurdamente difíceis de serem encontradas, havendo uma possibilidade de uma em um bilhão de se tê-lo. Há ainda que se descobrir possuidor de tal talento, coisa que sabidamente é muito raro, já que os poucos seres humanos capazes de fazê-lo são acometidos do mal maior da humanidade: o egoísmo.
É daí que parte a conclusão deste texto: do egoísmo. Eu refleti comigo mesmo esta condição de escolhido, de capaz de mudar o mundo à minha volta. Descobri, contra todas as minhas esperanças, que ou a única pessoa na América Latina capaz de gerar essa energia. Em sendo assim, percebi que o fato de eu estar negligenciando este talento natural, capaz de ajudar meus semelhantes, pelo simples motivo de que eu tenho que estudar, trabalhar, etc, etc, etc, é um egoísmo, um desperdício infinito das possibilidades de um mundo melhor. Cheguei também a conclusão de que para que eu possa cessar esse egoísmo, é preciso que as pessoas a minha volta, que serão os maiores beneficiados com isso, abram mão de parte do seu tempo e esforço para me ajudar a ajudar o mundo.
Explicado tudo isso, chega-se à conclusão lógica: eu não devo trabalhar nem estudar. Tenho que me concentrar em ajudar o mundo com meus pensamentos positivos, mas para isso é preciso que alguém cuide das minhas necessidades materiais básicas, de patrocínio para minha cruzada.
Assim, peço, primeiramente, a todos meus amigos, que depositem mensalmente 10% (dez por cento) de seus rendimentos brutos na minha conta corrente, para que assim nós possamos, juntos, construir um mundo melhor, e com o passar do tempo fundamentados em nossa experiência vitoriosa, a América Latina inteira passe a fazer parte de nosso esforço conjunto, e um dia, quem sabe, o mundo inteiro se una sobre a bandeira do paraíso na Terra.
Só depende de você, o mundo conta com a sua participação.

Conta Corrente nº 155.315-5, ag. 4525-5, Banco do Brasil.. Mais informações no telefone (82) 3255-5555, e celular (82) 8855-7725)
Grato pela atenção.

2 comentários:

  1. voce é um escroto! mas a gente te ama!

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que vc tava falando sério ¬¬
    Li a postagem até o final...Isso é uma malvadeza =x

    ResponderExcluir

Isto NÃO é uma democracia.